MONOGRAFIAS | 2016

ALMEIDA, Marcus Vinicius Cardeal de Miranda Ribeiro de. A Política entre o Holismo e o Individualismo Metodológico: algumas tendências de abordagem nos livros didáticos adotados no PNLD. 2016. (Graduação em Ciências Sociais)

Orientador: Elisabete Cristina Cruvello da Silveira.

SILVA, Marcele Lunz da. Docilizando docentes: uma reflexão sobre o processo de construção do sistema de representação do estudante normalista. 2016. (Graduação em Ciências Sociais)

Orientador: Elisabete Cristina Cruvello da Silveira.

ASSUMPÇÃO, Thaylla Regina Frazão de. O espelho do eu: autorretrato como método de pesquisa entre estudantes do ensino médio. 2016. (Graduação em Ciências Sociais)

Orientador: Renata de Sá Gonçalves.

SOUZA, Wallace Moura Telles de. Sociologia no ensino médio: experiência de autonomia dos estudantes e formação docente dos licenciados em Ciências Sociais. 2016. (Graduação em Ciências Sociais)