MONOGRAFIAS | 2014

O “Concluinte” e o “Vestibulando”: Uma Etnografia de dois universos escolares

MACHADO, Leandro C. dos Santos. O “Concluinte” e o “Vestibulando”: Uma Etnografia de dois universos escolares. 2014. (Graduação em Ciências Sociais)

Orientador: Alessandra Siqueira Barreto.

ALVES, Raphael Teixeira. O ensino de sociologia em busca de reconhecimento social: a linguagem musical como mediação pedagógica. 2014. (Graduação em Ciências Sociais)

O Pensamento Pedagógico Libertário, Escola Moderna e suas influências no Brasil

SILVEIRA, Ramon Klein da. O Pensamento Pedagógico Libertário, Escola Moderna e suas influências no Brasil. 2014. (Graduação em Ciências Sociais)

Orientador: Maria Livia de Tommasi.

Práticas alternativas escolares: a ação cotidiana

CUNHA, Mirila. Práticas alternativas escolares: a ação cotidiana. 2014. (Graduação em Ciências Sociais)

Orientador: Alessandra Siqueira Barreto.

Socialização e Profissionalização: expectativas de jovens de escolas públicas

TAVARES, Lorrayne Costa. Socialização e Profissionalização: expectativas de jovens de escolas públicas. 2014. (Graduação em Ciências Sociais).

Orientador: Simoni Lahud Guedes.

Vídeo e transmissão de conhecimento entre povos Guarani

RODRIGUES, Giulia de Vitto Nunes. Vídeo e transmissão de conhecimento entre povos Guarani. 2014. (Graduação em Ciências Sociais)

Orientador: Ana Lúcia Marques Camargo Ferraz.

Translate »